O dia 9 de Agosto de 2013 foi um momento histórico para o Clube Filatélico de Santarém. Na ocasião da inaguração da nova agencia postal de Santarém a Agência de Correios Sairé, no Bairro do Santíssimo, foi feito o lançamento oficial da série de selos personalizados em alusão à fundação do Clube Filatélico de Santarém. Com a presença de várias autoridades e convidados, além de comunitários, o Diretor Regional dos Correios do Pará Paulo Bezerra de Sales presidiu a Sessão de Obliteração dos selos com o Carimbo de Primeiro Dia de Circulação. Abaixo as imagens do evento ímpar para a filatelia santarena. (Fotos Marionei Fomaca Jr.)
| Mesa com o Kit da Obliteração |
| Os selos expostos aos convidados |
| A Primeira Obliteração com o Carimbo de Primeiro Dia de Circulação |
| A Primeira Obliteração com o Carimbo de Primeiro Dia de Circulação |
| A Primeira Obliteração com o Carimbo de Primeiro Dia de Circulação |
| Apresentando o Selo Lançado Obliterado |
| Algumas das autoridades presentes |
| D. Celinalva, do Banco do Brasil e Prof. Valdenir Pessôa |
| Discurso do Lançamento dos Selos |
| Sr. Erasmo, Diretor Geral dos Correios de Santarém e Prof. Valdenir |
| Visitantes da Exposição Filatélica na inaguração da Agência Sairé |
| Entrevista concedida à TV Tapajós |
| Entrevista concedida à TV Tapajós |
![]() |
| FDC de um dos selos lançados |
![]() |
| Cartão Postal Açaí lançado junto com os selos personalizados |
![]() |
| Cartão Postal Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição/Santarém-PA |



Ficou muito bonito...
ResponderExcluirQueria saber como poderia ter uma folha deste selo na minha coleção.
Sou de Curitiba e coleciono selos personalizados.
Meu nome é Daniel Trapp e meu e-mail é dtrapp@pop.com.br